EXTRAÇÃO OU CIRURGIA DE DENTE DO SISO

ACEITAMOS CONVÊNIOS MÉDICOS

Muitas vezes o dente do siso forma-se de maneira inadequada, dentro do osso, deitado, inclinado, e geralmente isso pode ocorrer por falta de espeço dentro da boca, podendo causar problemas a longo prazo.

Se você nunca removeu os dentes do siso ou ainda não saiu(erupcionou) entre em contato.

Podemos te ajudar!

Estética, naturalidade ao sorrir, mastigação satisfatória!

Quando falamos de dentes do siso inferior, precisamos de exames complementares para analisarmos proximidade com nervo da mandíbula para planejarmos uma cirurgia segura e evitar ao máximo intercorrencias durante e pós cirurgicas.

Lembrando que não só o siso pode estar incluso no osso, mas também como outros dentes da arcada dentária como por exemplo caninos inclusos podendo estar posicionados em região próxima de nariz, céu da boca(palato).

Podemos te ajudar!

Remova seus sisos no hospital "dormindo"

Sabia que de acordo com a posição que seu siso esteja a melhor maneira de realizar a remoção dele é em ambiente hospitalar, sem sentir nada e coberto pelo seu convênio médico!!Maior conforto e menores riscos de parestesia(falta de sensibilidade) no pós operatório.

Indicações para remoção dos dentes do siso

Apinhamento de dentes (dentes muitos juntos);

Difícil higienização o que pode levar à cáries no dente do siso ou dente ao lado;

Dores e processos inflamatórios(pericoronarite), até infecções;

Dificuldade no tratamento de aparelho(ortodôntico);

Dr. Evandro Augusto cirurgião bucomaxilofacial atende para fins de análise de imagens e avaliação de casos nos endereços abaixo:

Unidade Diadema

Avenida Assembleia, 301 - Jardim Miriam